PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Torcedores do Japão dão show de educação e limpam estádio após jogo

A derrota para a Costa do Marfim, por 2 a 1, na estreia da Copa do Mundo, neste último sábado, não deixou os torcedores japoneses contentes. Apesar disso, a torcida nipônica deu um show de educação e civilidade após o apito final na Arena Pernambuco, no Recife: alguns ajudaram a coletar e ensacar o lixo produzido por eles durante a festa nas arquibancadas.

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)

sábado, 14 de junho de 2014

HOLANDA ESTREIA COM VITÓRIA HUMILHANTE SOBRE A ESPANHA, SUA ALGOZ NA ÚLTIMA COPA

Há pouco menos de quatro anos a Holanda via, diante a Espanha, o sonho de seu primeiro título mundial escapar. Os vice-campeões mundiais souberam esperar, souberam mastigar a derrota na final de 2010 para nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, destruir seu antigo algoz com vitória por 5 a 1, de virada, na largada do Grupo B da Copa do Mundo. Não é título, não rende taça, mas é uma vitória histórica - um daqueles jogos que entram para o imaginário de um país.
O jogo não poderia ter sido mais emblemático. Robben, vilão em 2010, fez dois gols. Van Persie, tão discreto quatro anos atrás, fez mais dois. E Casillas, o herói do Soccer City, falhou feio – em um lance por cima, com possível falta de De Vrij, e no penúltimo, quando entregou a bola nos pés de Van Persie. Diego Costa, muito vaiado, muito xingado, cavou o pênalti que rendeu o gol da Espanha, marcado por Xabi Alonso. (GE)
Robben jogo Espanha x Holanda (Foto: AFP)

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sem calcinha, ex de Neymar aparece em nova capa da 'Playboy' de junho

Nascida em Belo Horizonte, Patrícia Jordane, apontada como ex-affair do jogador Neymar, estampa a segunda capa da Playboy de junho e a da Sérvia em julho. Em ambas ela é "vendida" como a morena que encantou Neymar. A revista chegou a publicar uma outra capa, que será comercializada em postos e supermercados, e uma inédita em que Patrícia aparece sem calcinha, segurando uma bola, que chega às bancas nesta terça-feira (10).


Em recente entrevista ao Ego, Patrícia contou que não guardou mágoas quando o jogador desapareceu. "Lógico que na época eu fiquei chateada. Não sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Combinamos de ir juntos à Sapucaí, mas me atrasei duas horas e quando cheguei ao camarote ele já tinha assumido com a Bruna Marquezine", recorda.
Apesar de não manter mais contato com o craque, a modelo faz questão de elogiá-lo. "Ele não é bom só no campo, não. Bate um bolão fora dele também. Tem aquela carinha de garoto, mas o Neymar tem pegada", ressalta. (Ibahia)

Marco Reus já tem acordo verbal com o Barcelona, diz jornal catalão

Reus Borussia Dortmund e Bayern de Munique (Foto: Agência Reuters)Destaque na Bundesliga, Reus já teria acordo com o Barcelona (Foto: Agência Reuters)
O atacante alemão Marco Reus já tem um acordo verbal com o Barcelona. A informação é do jornal catalão "Sport". Segundo a publicação, o melhor jogador da última edição da Bundesliga é considerado pelo diretor de futebol do Barça, Andoni Zubizarreta, e pelo treinador Luis Enrique como peça fundamental na reformulação do clube culé após a Copa do Mundo.
O "Sport" informa que, o jogador já aceitou a proposta salarial do Barcelona (não divulgada) e agora a negociação depende da vontade doBorussia Dortmund em vender um de seus principais astros. O Barcelona estaria disposto a pagar  € 35 milhões (cerca de R$ 105 milhões) pelo alemão que brilhou nesta temporada marcando 23 gols e dando 23 assistências em 42 partidas disputadas.
Segundo o jornal, nesta segunda-feira o diretor de comunicação do Borussia Dortmund, Sascha Fligge, admitiu que será difícil negociar Reus na janela de transferências. O jogador teve de ser cortado da seleção da Alemanha para a disputa da Copa do Mundo, após romper parcialmente os ligamentos do tornozelo esquerdo em um amistoso contra a Armênia. O tempo de recuperação será de seis semanas.
A Alemanha estreia contra Portugal, dia 16, a partir das 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os alemães estão no Grupo G, ao lado também de Gana e Estados Unidos. (GE)

Ibrahimovic: "Estou intrigado com a ideia de ir jogar nos Estados Unidos"

Ibrahimovic Leverjusen x PSG (Foto: AFP)Ibrahimovic quer encerrar a carreira no futebol dos Estados Unidos (Foto: AFP)
O sueco Zlatan Ibrahimovic deve encerrar a carreira na Major League Soccer, a Liga de Futebol dos Estados Unidos. Quem garante é o próprio jogador em entrevista à revista "Sport Illustrated". 
Não é a primeira vez que Ibra comenta o assunto e desta vez destacou que Thierry Henry, atacante do New York Red Bulls, e seu amigo pessoal, está tentando convencê-lo a jogar na MLS após o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain.

- Vou pensar sobre isso, porque acho que é muito interessante para ir para a América. Meu amigo Thierry Henry está jogando lá e tudo está indo bem. Ele fala muito da Major League Soccer, por isso seria interessante. É possível. Em dois ou três anos. Estou intrigado com a ideia de ir jogar nos Estados Unidos - disse Ibrahimovic à revista .

Recentemente o jogador renovou o contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2016. Até lá, o jogador afirmou que pretende cumprir o seu contrato com o clube francês. O atacante vive grande fase no PSG tendo conquistado a Liga Francesa, sendo artilheiro da competição com 26 gols em 33 jogos. 

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Prêmio milionário à Espanha em caso de título gera discussão no país

Partidos de esquerda reclamam com governo do valor que os atletas receberão se forem campeões. São mais de R$ 2 milhões para cada jogador


Deputados na Espanha querem intervir no valor a ser pago para os jogadores da Roja em caso de conquista da Copa do Mundo. Representantes de dois partidos de esquerda pressionam o governo para que ele interceda na Federação Espanhola e a convença a não bancar os valores prometidos ao elenco. Segundo a imprensa do país, cada jogador receberá cerca de R$ 2,2 milhões se for campeão mundial no Brasil.

A ação parte do ICV (Iniciativa por Cataluña Verdes) e do PSOE (Partido Socialista Obrero Español). O argumento é de que a fortuna oferecida aos atletas não combina com o momento de austeridade vivido pelo país. 

- Isso vai no sentido contrário da realidade vivida por muitos empregados do país, que tiveram seus salários reduzidos – disse Laia Ortiz, porta-voz do ICV no Congresso.

Foto jogadores Espanha (Foto: Efeservicios)

Ortiz lembra que o valor oferecido aos jogadores é 20% maior do que em 2010, quando a Espanha foi campeã na África do Sul. Ela também pede que os impostos sobre o valor que cada jogador receber fiquem sob cuidados do fisco local – não em países estrangeiros, onde eles porventura atuem.

Enquanto isso, deputados do PSOE ecoam a contestação aos valores. 

- É um insulto à cidadania, sobretudo em comparação com outros países – afirmou o deputado Pablo Martín Pere.

O prêmio não se restringe ao título. No caso de a Espanha ficar em segundo, cada atleta receberá mais de R$ 1 milhão. E assim de forma decrescente: R$ 550 mil por vaga nas semifinais, R$ 370 mil por lugar nas quartas e R$ 185 mil por classificação às oitavas.

A Roja está no Grupo B da Copa do Mundo, junto com Holanda, Chile e Austrália. A estreia é no dia 13, em Salvador, contra a seleção laranja, em repetição da final de 2010. (GE)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vasco aguarda aval do Grêmio para ter Kleber Gladiador por empréstimo

kleber grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Recuperado de lesão, Kleber é reserva no Grêmio, mas tem entrado nos jogos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O recesso para a Copa do Mundo começou com novidades quentes para o Vasco. Depois de um período de interesse e sondagens, o clube está perto de fechar com KleberGladiador. Basta o Grêmio dar o aval para a negociação, que finalmente avançou nos últimos dias. As duas partes ainda não confirmam publicamente, mas a tendência é a de que o alto salário do atacante - cerca de R$ 650 mil - seja dividido até o fim da temporada, até quando iria o contrato de empréstimo.
Kleber está com 30 anos e pouco jogou em 2014. Depois de atuações sem brilho, passou por uma artroscopia no joelho em fevereiro e só voltou a entrar em campo pelo Tricolor Gaúcho em maio, pelo Brasileirão. Ele tem sido relacionado e, inclusive, entrou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no domingo passado. Mas é reserva de Enderson Moreira na posição.  
Segundo Rui Costa, diretor gremista, o jogador está viajando e não há nenhum acerto previsto. 
- No início do ano houve uma sondagem, o clube tinha realmente interesse pelo jogador, mas hoje não tem nada. O Kleber está de férias, pelo que eu sei está até no exterior - revelou.
Em janeiro, o Botafogo insistiu na contratação, mas esbarrou na questão financeira, já que o Tricolor não liberou em regime de divisão salarial, como o próprio Alvinegro fez no acordo com Emerson Sheik e Corinthians recentemente. O atacante, no entanto, considera cada vez mais deixar Porto Alegre para voltar a ter uma sequência maior de jogos. Ele respeita, por outro lado, o investimento de 5 milhões de euros que o Grêmio fez para tirá-lo do Palmeiras, em 2011. O vínculo vai até o fim de 2015 e os direitos econômicos são divididos com o Cruzeiro.
Aliás, o técnico Adilson Batista sempre foi um entusiasta da contratação, já que ambos trabalharam juntos na Raposa, em 2009, e foram vice-campeões da Libertadores. Com Kleber, o ataque vascaíno ganha o peso que a diretoria acredita que faltava para o retorno à elite do futebol brasileiro não escapar. Edmílson, Rafael Silva e os jovens Thalles, Yago e Marquinhos são as opções atuais - além de Montoya e Guilherme Biteco que jogam avançados. E existe a possibilidade de Thalles ser negociado caso o clube receba uma propostas vantajosa. (Globo Esporte)
Kleber atuando contra o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, divulgação)