PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Morreu filho de Hugo Sanchéz, histórico artilheiro mexicano


O filho mais velho da lenda mexicana Hugo Sánchez foi encontrado morto com outro homem em um apartamento de um bairro nobre da Cidade do México, neste sábado.
“A ambulância da Cruz Vermelha chegou ao apartamento às 12h30 (16h30 horário de Brasília) e encontrou duas pessoas mortas, Uma delas era Hugo Sánchez Portugal”, escreveu porta-voz da entidade.
A fonte não pôde confirmar a causa da morte, mas suspeitam que seja “intoxicação de gás”.
Seu pai, Hugo Sánchez, tem agora 56 anos e é o terceiro maior artilheiro da história do campeonato espanhol, com 234 golos marcados entre 1980 e 1990. O atacante fez a maior parte da sua carreira no Real Madrid, onde conquistou cinco títulos nacionais. (ME)

sábado, 8 de novembro de 2014

América-MG tropeça no Horto contra o Icasa e vê G4 distante

Depois de abrir o placar, time da casa permitiu a reação dos cearenses com o empate em 1 a 1, resultado que o faz praticamente dar adeus às chances de classificação à Série A

A torcida do América-MG que foi ao Independência neste sábado, e que esperava mais uma vitória, deixou o estádio frustrada. O time recebeu o Icasa, e depois de abrir o placar no primeiro tempo, permitiu a reação dos cearenses com o empate em 1 a 1, resultado que faz os mineiros praticamente darem adeus às chances de classificação para a elite do futebol brasileiro.
O Coelho dominou a partida durante a maior parte do tempo, mas encontrou problemas nas finalizações, desperdiçando várias chances. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Gilson em ótimo chute com a canhota, mas no segundo tempo os visitantes empataram com Lucas Gomes. Com o resultado, o América-MG vai aos 49 pontos, longe do G4, enquanto o Icasa chega aos 39 pontos e deixa a zona de rebaixamento.
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso contra o Avaí, na próxima sexta-feira, no estádio Independência. Já o Icasa, terá um dia a mais de preparação para o confronto contra o América-RN, em Goianinha.
O jogo
Atuando em casa, o América-MG iniciou a partida de forma mais agressiva que os visitantes. O Coelho procurou pressionar a saída de bola adversária, forçando o erro, o que fez os mineiros terem o controle da posse de bola. Já o Icasa adotou a postura de cadenciar o duelo, esperando uma oportunidade para contra-atacar.
A primeira chance clara de gol foi da equipe americana com Willian, que apareceu bem na área para desviar ótimo cruzamento de Gilson, mas bola passou sobre o travessão de Busatto, levando enorme perigo. Pressionando bastante, o América-MG voltou a ameaçar com o avante Obina, que perdeu gol na cara do goleiro do time cearense.
Aos 19, o Coelho encaixou uma excelente trama ofensiva, que terminou com um passe do zagueiro Renato Santos, que rasgou a defesa visitante, mas Willians se atrapalhou na hora de dominar a bola, permitindo a recuperação da zaga. Acuado no campo de defesa, a equipe de Vladimir de Jesus procurou explorar o espaços dados pelo time mineiro, mas com os atacantes isolados teve dificuldades para agredir.
A primeira conclusão com perigo do Icasa só saiu aos 23 minutos em tiro cruzado de Nilson, que obrigou João Ricardo a se esticar todo para fazer a defesa. Melhor no jogo, o América-MG teve problemas para transformar o domínio territorial em gols, o que chegou a irritar o técnico Givanildo Oliveira e parte da torcida.
A tranquilidade só apareceu aos 36 minutos, quando Obina lançou Gilson, que entrou livre na área e mandou a bomba com a canhota, sem chances para Busatto, abrindo os trabalhos no Horto. Aos 44, Willian ainda teve mais uma chance de dilatar o marcador, mas desperdiçou outra oportunidade clara.
Assim como o América-MG, o Icasa também precisava da vitória para escapar das últimas posições, por isso, os visitantes voltaram para a etapa final com uma marcação mais adiantada, tentando o gol de empate. Com essa atitude, a partida ficou mais equilibrada, com ligeiro predomínio de ações do time mineiro.
Aos 23 minutos o Coelho até chegou a balançar as redes com Obina, mas o árbitro já tinha marcado falta de ataque na jogada. Apesar de o duelo apresentar um cenário de equilíbrio, faltou criatividade dos jogadores de meio-campo e pontaria para os atacantes, com isso, a partida ficou muito concentrada nas duas intermediárias.
Depois de vários minutos com o jogo morno, o Icasa teve duas chances de marcar, obrigando João Ricardo a trabalhar na partida. Aos 37, o Icasa chegou ao empate com Lucas Gomes, que recebeu assistência de Mauri, girou em cima de Gilson e estufou as redes do América-MG, em um verdadeiro banho de água fria para o Coelho.(IG)

Santa Cruz empata com Náutico e perde a chance de entrar no G-4

Com o 0 a 0, o Santa Cruz ficou com 52 pontos e o Náutico, com 46

De olho em uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz visitou o Náutico neste sábado, às 17h20 (de Brasília), para mais um Clássico das Emoções. Na Arena Pernambuco, em Recife, as equipes tiveram muitas chances de gol, mas ficaram no empate em 0 a 0.
No primeiro tempo, os anfitriões do confronto tiveram as melhores chances de gol e a maior posse de bola. Apesar disso, o Santa reagiu no fim da etapa inicial, com duas chances importantes. Mesmo assim, o duelo não saiu do zero.
Na volta dos vestiários, o Náutico iniciou pressionando os adversários assim no começo do jogo. Apesar disso, na parte final do confronto, o Tricolor do Arruda passou a ter as melhores oportunidades, que acabaram parando no goleiro Júlio César e ninguém conseguiu balançar as redes.
Com o resultado, o Santa Cruz ficou com 52 pontos e o Náutico, com 46. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Luverdense no próximo sábado, 15 de novembro, às 17h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Enquanto isso, o Cobra Coral visita o Bragantino, nas mesmas data e horário, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
O jogo
Em busca da vitória em casa, o Náutico partiu para cima dos rivais. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Marinho deu um chapéu em Renan Fonseca dentro da grande área e chutou. O goleiro Tiago Cardoso executou ótima defesa, evitando o primeiro gol do Timbu.
Melhor da partida, o Alvirrubro teve as melhores chances de gol no início do confronto. Após cruzamento do meio-campo Vinicius aos 17 minutos, Luiz Alberto tocou a bola para dentro da área e Renato Chaves subiu para, de cabeça, mandar para o gol, mas Tiago Cardoso novamente defendeu.
O Santa, que precisava do resultado para se aproximar do G-4, não conseguia oferecer perigo aos rivais e só se defendia. Aos 27 da etapa inicial, Vinícius cobrou escanteio na segunda trave, Luiz Alberto ajeitou para dentro da área e a bola sobrou para Gastón, que pegou de primeira, mas mandou pro cima do gol adversário.
A primeira grande chance dos visitantes foi apenas aos 34 minutos. Wescley tabelou com Natan, fez fila e chutou cruzado para o gol, mas a bola passou rente à trave esquerda de Júlio César. Aos 43, Wescley novamente fez boa jogada, driblando três jogadores, mas a bola parou no goleiro do Náutico.
Na volta dos vestiários, o Náutico começou pressionando o Santa Cruz, assim como no início do confronto. Aos 2 minutos da etapa complementar, Vinícius cobrou falta na grande área, a bola bateu em Luiz Alberto e quase surpreendeu Tiago Cardoso. O goleiro tricolor conseguiu se recuperar e caiu no canto esquerdo para fazer a defesa.
Aos 8 minutos, o goleiro Tiago Cardoso saiu jogando errado. Marinho ficou com a bola e chutou para o gol, mas o arqueiro dos visitantes defendeu parcialmente. No rebote, Cañete tentou tocar por cima de Cardoso, mas acabou pegando forte demais na bola, perdendo a chance de inaugurar o placar na Arena Pernambuco.
O confronto esfriou um pouco e o Santa Cruz teve boas chances de marcar. Em jogada de contra-ataque, aos 29 do segundo tempo, Cassiano soltou o pé esquerdo para o gol, a bola desviou na zaga adversária e quase entrou no gol. Dois minutos depois, Keno arriscou chute na meta e Júlio César caiu para fazer a defesa.
O Náutico respondeu aos 35 minutos, com Marinho, que tentou surpreender o goleiro Tiago Cardoso, mas não obteve êxito. O jogo, então, terminou equilibrado, com as duas equipes se revezando nos respectivos campos de ataque. Apesar disso, as redes não balançaram no quarto Clássico das Emoções. (IG)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Seminuas, Fani Pacheco e irmã posam para ensaio sensual; veja fotos


Foi publicado na manhã desta sexta-feira (7), o ensaio sensual das irmãs Pacheco, mais precisamente a ex-participante do Big Brother Brasil, Fani, e sua caçula Luiza. Ambas posaram para as lentes dos fotógrafos Fernando Schlaepfer e Marcos Serra Lima em nova sessão de fotos da Paparazzo.


E se nos primeiros ensaios, Fani já chamava a atenção, acompanhada da irmã, a ex-sister esbanjou sensualidade. Porém, Luiza também não ficou por baixo. Apesar de não ter a mesma experiência que a mais velha, a cantora mostrou que também tem potencial em frente às lentes das câmeras.

 
Nos bastidores, a ex-BBB tem 32 anos e Luiza, 25, falaram que foram criadas de forma livre e tiveram uma educação liberal, em que não tinham pudores para conversar com o pai sobre suas questões sexuais. “Minha irmã me ajudou muito na fase da adolescência. Peguei dela essa coisa da sensualidade, a coisa de mulher. Eu não tinha muitas amigas e ela me ensinou a me vestir, a me maquiar para sair na noite. Ela me deu muitos toques bons”, diz Luiza sobre Fani.


Fani não poupou elogios à caçula. “Minha irmãzinha é meu xodó, uma pessoa sem pudores que, como eu, fala o que pensa sem temores. É uma pessoa autêntica”. E a autencidade foi confirmada pela própria Luiza. “Tenho um lado mais cult no sexo. Gosto de homens mais velhos, sujos... Namorei durante três meses um cara de 65 anos. A gente se amou muito intensamente. Ele tinha uma barba enorme que não cuidava, tinha uma barriga e pelos espalhados... Tomava banho, claro. Quase não lavava a roupa, mas esse visual todo me dava o maior tesão!”, revela.


Na plenitude de seus 25 anos, a cantora não cansa de explorar suas fantasias sexuais. “Também gosto de ménage. Já fiz quatro vezes, geralmente em festinhas com cinco pessoas. Minha irmã nunca participou. Família não pode! Meu sonho é fazer ménage com mais gente.”


Aos 32 anos, Fani, por outro lado, garante que já realizou todas as suas fantasias e desejos. Agora, a ex-BBB quer o prosaico. “Sempre fui muito curiosa, principalmente em relação ao sexo. Enquanto não explorei tudo, não sosseguei. Já experimentei tudo e tenho o sonho agora de ter filho, estou resolvida. Sei tudo o que queria saber, não existem mais novidades. A novidade agora é casar e ter filho.” (Bocão News)


sábado, 1 de novembro de 2014

Que isso? Nutricionista do Boavista abusa da boa forma em foto de biquíni...

Rossana Torales nutricionista Boavista na academia (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Rossana Torales nutricionista Boavista na academia (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)


Ela está de volta! A nutricionista do Boavista, Rossana Torales, aproveitou a onda de calor no Rio de Janeiro na tarde deste sábado e brindou os seguidores posando de biquíni e abusando da boa forma em uma rede social. A paraguaia segue curtindo férias antes de retornar ao clube para a disputa do Campeonato Carioca. Este ano, durante o estadual, Torales foi considerada a musa da competição e recebeu até convites para posa nua.
rossana torales, nutricionista do boavista (Foto: Reprodução)Rossana Torales aproveitando o dia de sol durante as férias (Foto: Reprodução)
Esbanjando modéstia, a nutricionista afirmou que o seu corpo ainda está sendo esculpido.
- Meu corpinho em construção. #mulheresradicais #nutrição - postou junto com a foto.
Em outras oportunidades, Torales já havia presenteado os seguidores com fotos generosas.(GE)
Rossana Torales, Boavista (Foto: Reprodução / Internet)Rossana Torales, Boavista (Foto: Reprodução / Internet)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mascherano é eleito melhor jogador da última temporada no Barcelona

Nem Messi nem Neymar. O melhor jogador doBarcelona na última temporada, de acordo com jornalistas espanhóis e dirigentes do clube, foi o volante Javier Mascherano. O volante argentino superou seu compatriota, que havia recebido o prêmio nos três últimos anos. 
Mascherano recebeu o prêmio na última quarta-feira, em cerimônia que contou com o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, que foi um dos membros do comitê que decidiu o vencedor. 
- Eu fui parte do júri que escolheu Mascherano. Eu tenho que dizer, Javier, que houve bastante debate no início. Mas, quando seu nome surgiu, a resposta foi unânime. É uma honra para o Barça ter um jogador como você – disse Bartomeu. 
Mascherano, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e prometeu que continuará se dedicando ao clube. 
- Eu agradeço a todos que votaram para que eu recebesse o prêmio. Vamos tentar continuar fazendo as coisas tão bem quanto fizemos até agora, com a mesma dedicação, enquanto tentamos nos manter leais a um clube com estas demandas – discursou Mascherano. (GE)
Mascherano ganha prêmio no Barcelona (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)Mascherano posa com prêmio de melhor jogador do Barça em 2013/2014 (Foto: Reprodução / Site oficial do Barcelona)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dunga surpreende em nova convocação para amistosos


Dunga anunciou nesta quinta-feira a lista de jogadores para os amistosos da seleção brasileira frente à Turquia e a Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro. A CBF fez um favor aos clubes brasileiros e não convocou qualquer jogador que atua no futebol canarinho, para que os emblemas não sofram desfalques. Como tal, Dunga acabou por chamar algumas supresas como Casemiro (Porto), Douglas Costa (Shakhtar), Luiz Adriano (Shaktar) e Roberto Firmino (Hoffenhein).
José Maria Marin revelou que a Confederação teve uma conversa com o técnico para que o responsável tentasse respeitar as necessidades dos emblemas do brasileirão.
“Queria dizer que solicitamos ao Dunga e ao Gilmar que estudasse da melhor maneira possível conciliar as necessidades da Seleção e de todos os clubes que disputam os diversos campeonatos em andamento”, indicou o presidente da CBF. Dunga por sua vez indicou que este o momento ideal para aliviar a carga, já que o compromisso poderia tirar jogadores a duas rodadas da Copa do Brasil.
“Não é que desta vez pensamos nos clubes. Sempre pensamos nos clubes. Como estamos à frente da Seleção, também temos de pensar na Seleção e no futebol brasileiro. Mantemos contatos com vários técnicos e dirigentes, como Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Fabio Koff”, revelou.

Confira a lista:
Goleiros - Neto (Fiorentina), Rafael Cabral (Napoli) e Diego Alves (Valencia);
Zagueiros - David Luiz (PSG), Miranda (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG);
Laterais - Danilo (Porto), Filipe Luís (Chelsea), Mario Fernandes (CSKA) e Alex Sandro (Porto);
Meio-campo - Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Rômulo (Spartak), Casemiro (Porto), Roberto Firmino (Hoffenhein), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Lucas (PSG) e Phillipe Coutinho (Liverpool);

Atacantes - Neymar (Barcelona), Douglas Costa (Shakhtar) e Luiz Adriano (Shakhtar)