PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ingressos para Bahia e Shakhtar seguem à venda; 7 mil já vendidos

Ingressos para Bahia e Shakhtar seguem à venda; 7 mil já vendidos

Nesta sexta-feira (16), dia do amistoso internacional entre Bahia e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, os torcedores que ainda não adquiriram os bilhetes de entrada ganharam uma nova opção para garantir presença na Arena Fonte Nova. A partir das 10h, os interessados em ir ao jogo também podem comprar o ingresso nas bilheterias do estádio, além dos demais pontos já divulgados: Ticketmix (Shoppings Salvador, Paralela e Iguatemi) e internet. Até então, cerca de 7 mil bilhetes já foram comercializados para o primeiro jogo oficial do tricolor baiano na temporada de 2015. Os associados ao Bahia, com desconto de 50% no valor do ingresso para o setor Leste, podem comprar a entrada exclusivamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi, ou nos demais pontos com a apresentação do cartão de sócio. Os ingressos para partida entre Bahia e Shakhtar, que começa às 20h (horário da Bahia), variam entre R$ 15 e R$ 140. (BN)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ganha chuteira dourada com diamantes

A Nike, patrocinadora de Cristiano Ronaldo, divulgou logo após a Festa de Gala da Fifa a imagem da nova chuteira do melhor jogador do mundo de 2008, 2013 e 2014: um par de calçados dourado, em homenagem à terceira Bola de Ouro do camisa 7 do Real Madrid.
De acordo com a empresa, pela primeira vez um par de chuteiras ganhou microdiamantes aplicados artesanalmente no logo “CR7″. A ideia é uma “homenagem à ética de Cristiano Ronaldo”, segundo a Nike. (GE)
021_W94A2533_native_600
030_W94A2674_native_600
Mercurial_CR7_C_right_medial_native_600
Mercurial_CR7_pair_native_600

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bahia acerta contratação de Williams Santana

Bahia acerta contratação de Williams Santana

Além de confirmar o acerto entre Ponte Preta e Bahia para o empréstimo do goleiro Marcelo Lomba, o diretor de futebol Alexandre Faria confirmou o acordo entre o tricolor baiano e o meia Williams Santana. O jogador, de 26 anos, desembarca na capital baiana na noite desta terça-feira (6) e depois se reúne com a diretoria do clube para ajustar os últimos detalhes da contratação. Com contrato até o final da temporada, o atleta revelado no Vitória é uma indicação do treinador Sério Soares, e também já trabalhou com o gestor Alexandre Faria no América Mineiro. Williams, na temporada passada, atuou em 33 rodadas da Série B pelo time mineiro e marcou 8 gols. Além do coelho, ele já defendeu o Vitória, Palmeiras, Fluminense e Sport. "É um jogador de força, de velocidade, e com grande experiência na Série B. Além de ser um atleta que Sérgio Soares já quis contratar em outra situação", comentou Alexandre Faria, diretor tricolor. (BN)

Jael é o primeiro reforço oficial do Bahia para 2015

Jael é o primeiro reforço oficial do Bahia para 2015

Oficialmente, o primeiro reforço do Bahia para temporada de 2015 é o centroavante Jael. Aos 26 anos, o atacante aceitou a proposta do tricolor baiano e assinou contrato por duas temporadas. Na primeira passagem no clube, em 2009, o jogador foi determinante para evitar a queda do clube à terceira divisão e marcou 10 gols. Em 2010, novamente na segundona, foi o vice-artilheiro e ajudou a recolocar o esquadrão na elite do futebol brasileiro. Agora, em 2015, ele chega com missão semelhante. A previsão é que Jael, devido a grave lesão no tornozelo, retorne aos gramados oficialmente no mês de fevereiro. No ano passado, defendendo as cores do Joinville, se destacou pelo alto número de gols (12) até sofrer a contusão. Jael, além do Bahia e Joinville, também passou por clubes como Atlético Mineiro, Cruzeiro, Goiás, Portuguesa, Flamengo, Sport e Seongnam Ilhwa Chunma-COR, São Caetano. (BN)

Emprestado, Marcelo Lomba se despede e diz ter 'vivido muitas coisas boas'

Emprestado, Marcelo Lomba se despede e diz ter 'vivido muitas coisas boas'

Emprestado para Ponte Preta por uma temporada, o goleiro Marcelo Lomba, através do site oficial do Bahia, falou sobre a saída do clube e se despediu da torcida tricolor. O arqueiro, que estava no clube há quatro temporadas, relembrou os momentos que viveu enquanto esteve no Fazendão. Além disso, Marcelo Lomba destacou o carinho que recebeu dos torcedores desde a sua chegada em 2011. "Cheguei em 2011, com o Bahia no primeiro ano de volta à primeira divisão, bastante dificuldades, e consegui ir mostrando meu trabalho ano após ano. Vivi muitas coisas boas e alguns momentos mais difíceis, mas, enfim, a camisa do Bahia é isso: estar sempre se superando a cada momento. Como eu falei, agradeço o carinho do torcedor, procuro sempre estar lendo as opiniões, os elogios e as críticas que vêm de todas as partes, para eu mesmo poder estar evoluindo. E, acima de tudo, respeitar o torcedor, porque eles são realmente apaixonados e defendem essa bandeira, essa camisa tricolor, com o coração", declarou. Marcelo Lomba, como tem contrato com o Bahia até o fim de 2017, retorna ao Fazendão no ano que vem. Até então, antes de ser negociado para o futebol paulista, defendeu o esquadrão em 217 partidas. (BN)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Presidente do Bahia confirma quatro reforços para 2015


No dia da reapresentação dos jogadores do Bahia, nesta segunda-feira, 5, o presidente Marcelo Sant'ana prometeu quatro novos reforços para 2015: dois meias, um zagueiro e um quarto atleta que não teve a posição revelada.
Uma das vagas no meio de campo será de Tchô, que jogou no América Mineiro. Ele já está junto com o resto do grupo e realiza apenas exames médicos para assinar contrato.
O Bahia também já tem acerto adiantado com um zagueiro, que não teve o nome revelado. De acordo com a diretoria tricolor, ele foi titular de um clube que disputou a Série B em 2014.
"Dois jogadores já estão em Salvador e estavam na reunião de apresentação. Já têm contrato definido, mas preciso do resultado de exame médico", explicou o presidente.
Sant'ana também não revelou o nome do outro meia que pode ser contratado. Mas nos bastidores cogita-se o nome de Pimentinha, que foi destaque da série B pelo Sampaio Correia, do Maranhão.
Não há nenhuma informação sobre o quarto reforço. Mas o presidente disse que pode divulgar esses nomes ainda nesta segunda. (A Tarde)

domingo, 4 de janeiro de 2015

Novo reforço do Bahia desembarca em Salvador


O primeiro reforço do Bahia para temporada 2015 já está na Capital Baiana. Neste domingo, o meia Tchô desembarcou em Salvador para assinar contrato. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mas já está tudo acertado. A expectativa é de que se apresente nesta segunda-feira (5), para iniciar a pré-temporada com o grupo comandado por Sérgio Soares. Segundo Tchô outros clubes tentaram contratá-lo para a atual temporada. O meia afirma que não houve acordo para permanecer no América-MG e que a proposta do Bahia foi a que mais agradou. O vínculo com o jogador será válido por um ano. Com 27 anos, Tchô defendeu o América-MG na última temporada, onde trabalhou com Alexandre Faria, atual diretor de futebol tricolor. O meia foi revelado pelo Atlético-MG e ficou no Galo até 2005. Em 2009, foi emprestado ao Marítimo, de Portugal. O retorno para o Brasil ocorreu em 2012, quando defendeu o Guaratinguetá. Na temporada passada, o meia disputou 20 partidas da Série B e marcou três gols. Com ele em campo, o América-MG venceu 12 jogos, empatou três e perdeu cinco na Segundona. Além de Tchô, o Bahia tem negociações avançadas com o atacante Jael, e deve ser anunciado nos próximos dias. O lateral Tony, que tem contrato com o Grêmio e jogou a última Série B pelo Santa Cruz, foi oferecido. Um zagueiro também foi contratado e deve ser anunciado nesta semana.