PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JOSÉ ALFREDO TIRA A VIRGINDADE DE CORA, EM “IMPÉRIO”

CORA SERÁ ASSOMBRADA POR JOSÉ ALFREDO NO RÉVEILLON

O desejo que Cora (Marjorie Estiano) sempre teve vai se realizar na trama de “Império”. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai perder a virgindade para José Alfredo (Alexandre Nero), seu grande amor secreto. O comendador vai transar com Cora no hospital onde ela está internada se recuperando do tiro que levou ao salvar a vida do homem de preto, segundo o Extra. A cena vai deixar a vilã radiante de felicidade. (Correio) 

2º teste de Anderson dá negativo, mas ele é cortado de reality show


O segundo exame do lutador Anderson Silva, realizado no dia 19 de janeiro, deu negativo para doping nas amostras de sangue e urina, segundo informou o site MMA Junkie. Mas mesmo assim ele foi cortado do The Ultimate Fighter Brasil 4, que já estava tendo suas gravações em Las Vegas, a pedido da Comissão Atlética do Estado de Nevada. Para o lugar de Anderson foi escalado o veterano Rodrigo Minotauro. Segundo o UFC, a Comissão, que regulamenta todas as lutas do TUF, solicitou que Anderson encerrasse sua participação como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame realizado em 9 de janeiro de 2015, que deu positivo para anabolizantes. "O UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá a Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal", escreveu o UFC em nota, depois de o presidente Dana White ter declarado na semana passada que iria manter o atleta no reality show. A decisão ocorre no mesmo dia que foram divulgados resultados negativos de um outro exame de Anderson Silva. Os testes foram feitos pelo mesmo laboratório que realizou o primeiro, o SMRTL, ligado à Universidade de Utah. Isso não anula o teste positivo do dia 9 de janeiro, e também não é uma contraprova do exame feito no início do mês passado. Falta ainda sair o resultado dos exames feitos no dia da luta contra Nick Diaz, pelo UFC 183. O exame de sangue do dia 19 não acusou nenhuma substância proibida e seu resultado foi entregue para a Comissão Atlética de Nevada no dia 2 de fevereiro, um dia antes da divulgação do exame que deu positivo para doping. Já o teste de urina foi protocolado no dia 5 de fevereiro. Provavelmente, a entidade de Las Vegas aguardou ter os dois documentos dos exames realizados no mesmo dia nas mãos para divulgar o resultado. Como exames realizados em dias diferentes podem dar resultados diferentes, o caso de doping do primeiro exame continua valendo e o lutador brasileiro vai tentar se defender no dia 17. (Veja)

Márcia Imperator: ‘Meu peito é mais conhecido que feijão preto’

7866

Márcia Imperator ficou conhecida nos anos 90 por destruir muitos casamentos. A modelo faz parte do elenco do quadro “Teste de Fidelidade” do programa do João Kleber. Neste domingo, 8, não deve ter sido diferente já que ela “roubou” a cena – e os olhares dos homens – durante o ensaio técnico da União do Peruche no Sambódromo de São Paulo. Isso porquê ela deixou seus seios à mostra ao cruzar a Avenida. “Claro que não foi intencional! Meu peito é mais conhecido que feijão preto”, disse ela ao Ego, nesta seguinda-feira, 9. Márcia se referiu aos shows de striptease e filmes pornôs que fez nos últimos anos, após ficar um tempo afastada do programa. Com muito bom humor, a modelo ainda brincou sobre o episódio no Anhembi.Márcia ainda disse que não ia desfilar neste Carnaval. “Estou há quatro anos afastada do carnaval e nem ia desfilar. Nas últimas duas semanas, me convidaram para desfilar na Peruche e na Acadêmicos de Tucuruvi e resolvi aceitar. Não estava preparada para nada, nem para causar”, brincou ela. Segundo ela, sua fantasia na Avenida terá menos pano ainda. “Meu vestido do ensaio técnico era comportado, vai… Foi um deslize. A roupa do desfile é mais pelada, com um biquíni cavado”, contou ela, que vai vir vestida de borboleta. (PN)

Wenceslau Guimarães vence Itagibá e sagra-se campeão do Sub 20 em Ibirataia


O time de Wenceslau Guimarães venceu na tarde deste domingo (8), no Estádio “O Tesourão” a equipe de Itagibá pelo placar de 3X0, na final do Campeonato Regional de Futebol Sub 20, organizado pela Liga Ibirataense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia.

O Jogo:

As duas equipes finalistas compostas por garotos que demonstraram pelo seu futebol e potencial realizarem uma partida final em um bom nível. A equipe de Itagibá, comandada pelo técnico Geovani Batista, o “Bu”, não apresentou um bom futebol, principalmente quanto as jogadas de finalizações. Já a equipe wenceslau-guimaraense, entrou em campo com mais determinação, buscando jogadas com mais ofensividade, ao passo que aos 23 minutos iniciais o atacante Leandro numa jogada trabalhada pela esquerda, dominou a bola na grande área e abriu o marcador. No segundo tempo, maiores oportunidades foram aproveitadas pela equipe de Wenceslau e aos 36 minutos, o artilheiro do certame, Mário Calango aproveitou um lançamento do meio de campo, penetrou na grande área, driblou a zaga, ampliando o marcador. O terceiro e último gol da partida surgiu de um vacilo da zaga itagibense, aos 41 minutos, que sobrou para o atacante Edmar que tabelou com o seu companheiro, aguardou a saída do goleiro Mamai e com categoria tocou no canto esquerdo. Final Wenceslau Guimarães 3X0 Itagibá.


Com o resultado, a equipe de Wenceslau recebeu o troféu e medalhas de campeão do Campeonato Regional de Futebol Sub 20. A equipe de Itagibá recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão. O atleta Mário Calango da equipe de Wenceslau Guimarães recebeu o troféu de artilheiro do campeonato. Já o atleta Matheus Oliveira, zagueiro do time de Ibirataia recebeu o troféu de atleta revelação. O goleiro Danrlei também da equipe de Wenceslau Guimarães, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

O Presidente da Câmara, vereador Caio Pina, representou o prefeito Marcos Aurélio que por motivo superior não pode estar presente no evento e fez a entrega do troféu de campeão à equipe de Wenceslau Guimarães. O presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Ravi Machado e demais diretores agradeceram a participação de todos os clubes durante o Campeonato e parabenizou à equipe vencedora do certame. (TN)

FICHA TÉCNICA:
Itagibá Sub 20 - vice-campeã

Wenceslau Guimarães: Danrlei, Gegeu, Rafael, Marcos, Gidevan, Rafael Santana, Caio, João Victor, Mário Calango, Edmar e Leandro. Suplentes: Paulo, Gene, Weslei e Erivelton. Técnico: Amarildo Bonfim.

Itagibá: Mamai, Naldo, Rômulo, Júlio, Daniel, Larisson, Matheus, Igor, Dhon, Gabriel e Abraão. Suplentes: Weverton, Edenilson, Alisson, Eduardo, Willian, Carlos, Maciel e Reinan Uarlei. Técnico: Geovani Batista



Arbitragem:
Árbitro: Jairo Silva - Assistente 1: Nei Rodrigues – Assistente 2: Kleyton Santos

sábado, 7 de fevereiro de 2015

QUE CORPÃO! Nicole Bahls mostra que “está com tudo” em ensaio com fio-dental; veja fotos

 (Foto: Instagram / Reprodução)

A modelo Nicole Bahls fez a alegria de seus fãs neste domingo ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com um maiô fio-dental usado para um ensaio, já postado por ela em 20 de janeiro. “Rio 40 graus ..tomando meu sol”, escreveu ela na legenda. As fotos, claro, fizeram sucesso entre os marmanjos de plantão.

Vale lembrar que no mês de janeiro a beldade foi curtir um friozinho em Paris, na França. A integrante do “Pânico” publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece toda agasalhada em frente a Torre Eiffel, um dos pontos turísticos da cidade. “Curtindo as férias..essa semana aqui em Paris”, escreveu Nicole na época. (VN)

 (Foto: Instagram / Reprodução)

 (Foto: Instagram / Reprodução)

 (Foto: Instagram / Reprodução)

 (Foto: Instagram / Reprodução)

 (Foto: Instagram / Reprodução)

Exageraram: Saiba o cachê que fez Ivete Sangalo trocar Carnaval de Salvador pelo de Votuporanga

Cachê não foi de R$ 6 milhões como divulgado

ivete_festival

Ivete Sangalo decidiu inovar no Carnaval de 2015. A cantora, que todo ano só se apresenta em Salvador, tirou a terça-feira para fazer a alegria de foliões da cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo.E o grande motivo da mudança: muito dinheiro. A baiana vai receber R$ 800 mil pelo show, R$ 250 mil a mais do cobrado em apresentações comuns. Ivete, que assim como outros artistas, tem seu próprio jatinho, vai a Votuporanga com o próprio avião, e sua banda, de jatinho pago pelos organizadores. Ao contrário do divulgado, os R$ 6 milhões referem-se ao custo total do evento, que tem outras atrações,  e não ao cachê de Veveta.
Vale lembrar que ela também recebeu uma bolada para cantar no camarote da Schin na quinta-feira. Tanto que, por falta de agenda, nem vai se apresentar no seu próprio camarote, o Cerveja & Cia, como ocorreu no ano passado. (VN)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chega ao fim o casamento entre Paolla Oliveira e Joaquim Lopes


Após o sucesso da série 'Felizes para sempre?' e das cenas quentes protagonizadas pela atriz Paola Oliveira, que interpreta a garota de programa Danny Bond, seu casamento chega ao fim. A informação foi confirmada pela empresária da atriz, Mariana Nogueira. A notícia foi divulgada pelo programa TV Fama, da Rede TV, a separação teria acontecido por conta das cenas tórridas de Paolla Oliveira na minissérie. Joaquim teve uma crise de ciúmes. De acordo com Leo Dias, repórter do programa, o relacionamento teria acabado há 15 dias, mas só nesta sexta-feira (6) Joaquim deixou a casa onde vivia com Paolla. A união já tinha cinco anos. (JC)