PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Centurión derruba o muro de Fábio, e São Paulo bate o Cruzeiro no Morumbi


Faltava pouco para Fábio sair do Morumbi como herói de um empate por 0 a 0. Mas o goleiro do Cruzeiro, que fez defesas incríveis durante massacre do São Paulo, sucumbiu aos 37 minutos da etapa final. Centurión, depois de tantas tentativas, acertou bela cabeçada. O defensor falhou, e a torcida tricolor explodiu no Morumbi, que teve público recorde no Brasil em 2015 (66.369). Pelo que apresentou o time mandante, a vitória por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, foi magra. Mas pela atuação do goleiro adversário, o triunfo foi redentor.

Agora, na partida de volta, marcada para 13 de maio, às 19h30, no Mineirão, o São Paulo joga por qualquer empate para ir às quartas de final - ou até por uma derrota simples, desde que marque gols em Belo Horizonte. O Cruzeiro, por sua vez, precisa de vitória por dois gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

Cruzeiro e São Paulo se reencontram na próxima quarta-feira, no Mineirão, para definir quem passa às quartas de final da Libertadores. Antes, porém, estreiam no Brasileirão. Atuais campeões, os mineiros pegam o Corinthians, domingo, às 16h, em Cuiabá. O São Paulo joga novamente no Morumbi, no mesmo dia e horário, contra o Flamengo.

O estádio tricolor foi palco do maior público do país nesta temporada, superando a final do Carioca, entre Vasco e Botafogo. O São Paulo anunciou público de 66.369 pessoas nesta quarta, contra o Cruzeiro, com uma renda de R$ 3.672.805.


Fábio era o grande nome da partida no Morumbi, com três importantes defesas em arremates de Alexandre Pato e Centurión. Parecia que nada passaria pela meta cruzeirense. Até os 37 minutos do segundo tempo, quando o argentino cabeceou no chão e o goleiro deixou a bola passar. Evitou, porém, que a vantagem tricolor fosse maior. (GE)

Fortaleza vence o Coritiba por 2 a 1 e fica a um empate da vaga pela Copa do Brasil


A partida na Arena Castelão começou estudada, com o Fortaleza impondo o ritmo de jogo e o Coritiba marcando forte e preocupado em se defender. Porém, em falha gritante do zagueiro Leandro Almeida, o meia Wanderson não desperdiçou e abriu o placar. Em desvantagem, o Coxa passou a pressionar o time da casa e chegou ao empate com um golaço de Rafhael Lucas. No segundo tempo, as falhas defensivas seguiram ao lado da equipe alviverde. O estreante Bruno falhou, e Adalberto aumentou o marcador. A partir dos 20 minutos, as equipes caíram de rendimento e o placar não se alterou.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 13 de maio, às 22h (de Brasília), no Couto Pereira.

Aos 44 minutos, Daniel e Lúcio Maranhão protagonizaram um lance inacreditável. Na falha da defesa alviverde, Daniel desceu com velocidade pela direita, cruzou para Lúcio Maranhão, que sem goleiro, tentou o gol de cobertura, mas acertou a trave. No rebote, Daniel, também sozinho, cabeceou por cima do gol.

O meia Wanderson foi o grande nome da partida. Além de abrir o marcador na Arena Castelão, o jogador cadenciou o meio-campo do Fortaleza, levou perigo nas cobranças de falta e ainda foi eficiente na marcação. (GE)

Leitão rechaça proposta do Vitória e diz que Ricardinho só sai com 100% da multa


O vice-presidente do Vitória, Manoel Matos empolgou a torcida nesta quarta-feira (6) quanto à possibilidade de Ricardinho desembarcar na Toca nos próximos dias. O dirigente chegou a afirmar que o meia iria "dar alegria" aos rubro-negros.
 
Mas, ao que parece, Matos esqueceu de acertar com o Ceará, dono do passe do jogador. Pelo menos foi o que disse o presidente do Vovô, Evandro Leitão, em entrevista à rádio Transamérica nesta noite.
 
"Esqueceram apenas de conversar com o Ceará, a parte mais importante. Não vamos liberar o jogador nem para o Vitória, nem para qualquer outro clube. O Ricardinho é um jogador importante e queremos ele até o final da Série B", disse.
 
O mandatário do Alvinegro afirmou ter tomado conhecimento dos valores que seriam oferecidos pelo Leão e rechaçou a proposta do time baiano. "Pelos números que nos sondaram, não tem a menor possibilidade. Para ele sair daqui, só se for uma proposta muito boa, irrecusável, que é a multa rescisória de R$ 2 milhões. Tomei conhecimento, extraoficialmente, que a proposta do Vitória seria de 700 mil reais, por tanto, menos de 50% da multa. Não existe a menor possibilidade de negociar o jogador por esse valor".
 
Leitão ainda revelou que já informou ao Vitória que não vai sentar para negociar uma diminuição da multa. "Já comunicamos ao Vitória e ao empresário do jogador que não vamos liberá-lo". (BN)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Avaliado em mais de R$ 10 bi, Real segue como clube mais rico do planeta

Real Madrid conseguiu manter sua hegemonia financeira no futebol mundial e continua sendo o time mais rico do mundo. Segundo a revista estadunidense Forbes, os Merengues lideram a lista com um valor de mercado que ultrapassa os R$ 10 bilhões. O rival Barcelona fica na segunda colocação. Manchester United, Bayern de Munique, Manchester City e Chelsea completam o chamado “Super Sexteto”.
O crescimento dos grandes clubes europeus vem sendo exponencial nos últimos anos, mesmo com a queda recente do euro perante o dólar. O valor de mercado dos primeiros 20 times mais ricos do mundo subiu mais de 34% de 2010 até este ano. A análise da Forbes leva em conta 10 quesitos principais, como venda de camisas, bilheteria, direitos de televisão e até redes sociais.
Cristiano Ronaldo, Real Madrid (Foto: Reuter)
No topo do ranking desde que o passou o Manchester United, o Real é perseguido de perto pelo rival Barcelona, que tem um valor de mercado próximo dos R$ 10 bilhões e é segundo colocado há dois anos. Os merengues também lideram a lista dos mais bem pagos da Liga dos Campeões desta temporada e só não tem um faturamento anual total maior que o dos Diabos Vermelhos por R$ 6 milhões.
Allegri cumprimenta Tevez substituição Roberto Pereyra Juventus x Real Madrid (Foto: EFE/Andrea Di Marco)
O chamado “Super Sexteto” é composto por dois clubes espanhóis, um alemão e três ingleses. Isso mostra a força do campeonato nacional na terra da rainha. Chelsea e Manchester City foram as marcas que mais cresceram dentro desse grupo desde o ano passado. A ascensão dos Citzens também está ligada a compra de 80% das ações do New York City FC, time da norte-americana Major League Soccer.
A Itália tem apenas cinco times dentro dos 20 mais ricos. Quem lidera a lista da bota é o Juventus, atual tetracampeão da Série A. O clube alvinegro tem um valor de mercado bem mais modesto se comparado aos companheiros semifinalistas da Liga dos Campeões, R$ 2,2 bilhões de reais. O país costumava ter clubes mais bem posicionados, mas as crises e escândalos na última década, estádios antigos e a falta de craques fez com que os valores diminuíssem. (GE)

Frango de Cássio e derrota no Paraguai fazem a alegria dos rivais do Corinthians

derrota do Corinthians para o Guaraní, por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, com direito a um frangaço de Cássio, rendeu uma série de brincadeiras de torcedores rivais nas redes sociais. A maior parte da "zoeira" foi com o próprio goleiro. (GE) Confira alguns dos melhores memes:

Meme Corinthians

Meme Corinthians

Meme Corinthians

Meme Corinthians

Meme Corinthians

sábado, 2 de maio de 2015

Nova fornecedora de material do São Paulo antecipa apresentação de nova camisa

Nova fornecedora de material esportiva vai antecipar o lançamento da nova camisa do Tricolor. (Foto:Divulgação)

O torcedor do São Paulo terá que esperar alguns dias a menos para conhecer a nova camisa do clube. A Under Armour, nova fornecedora de material esportivo do Tricolor, antecipou para o dia 4 de maio, uma segunda-feira, a apresentação do novo uniforme, que era prevista para o dia 7. A informação foi divulgada pelo site “Máquina do Esporte”.
A mudança nas datas levou em consideração a classificação da equipe do Morumbi para as oitavas de final da Copa Libertadores. No dia 6 de maio, uma quarta-feira, o Tricolor recebe o Cruzeiro, em partida veiculada na TV aberta para o estado paulista. A Under Armour quer aproveitar a ocasião para fazer a sua estreia vestindo o São Paulo, já que o próximo jogo do time será contra o Flamengo, já pelo Brasileirão, também em casa, mas com a TV aberta para o Rio de Janeiro.
A fabricante americana de artigos esportivos assinou com o Tricolor por cinco anos e substituirá a Penalty, cujo contrato com a equipe são-paulina vigorava desde 2013. (EI)

Técnico do São Paulo definido para a temporada

Carlos Miguel Aidar diz que os jogadores e a diretoria do Tricolor depositam esperança em Milton Cruz


Com aproveitamento de 80% como interino do São Paulo, Milton Cruz foi efetivado no cargo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Após cinco jogos como treinador interino da equipe do São Paulo, Milton Cruz foi efetivado no cargo. Quem bancou o antigo auxliar, agora técnico do time, foi o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, em evento para anunciar parceria com o Taubaté para a volta do time de vôlei do Tricolor.
“Milton Cruz é o treinador. É nele que confiamos, é nele que depositamos esperanças, é dele que os jogadores estão gostando e estão fechados com ele. Portanto, não há necessidade para falar em novo treinador. Ele está efetivado. Até brinquei com ele, que ele deveria passar a usar terno na beira do campo, como fazem os treinadores (risos)”, explicou o mandatário.
De acordo com o presidente, o comunicado de que Milton Cruz seria efetivado no cargo foi emitido ao grupo são-paulino na última quarta-feira (29). Desde que assumiu o cargo deixado por Muricy Ramalho, Milton Cruz comandou o Tricolor em cinco partidas e obteve um aproveitamento de 80%, com quatro vitórias e apenas uma derrota. (EI)