PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

sábado, 10 de outubro de 2015

Paixão Tricolor: Bahia apresenta linha de moda íntima feminina

Paixão Tricolor: Bahia apresenta linha de moda íntima feminina

O Esporte Clube Bahia e a marca de moda íntima sensual feminina Sapeka Lingerie lançaram, nesta quinta-feira (8), a coleção de moda íntima Paixão Tricolor. O evento de lançamento foi realizado no Fazendão.
 
A parceria foi exaltada pelo diretor de mercado Jorge Avancini, que valorizou o fato do clube ampliar a sua linha de produtos licenciados. Segundo o dirigente, a idéia é ir do "alfinete ao foguete".
 
"O Bahia tem que buscar explorar a paixão desta torcida, que está no Brasil inteiro. Faz parte do conceito do futebol moderno buscar recursos nas mais diversas áreas. Temos metas ousadas para 2016 e buscamos produtos para diferentes idades e perfis, com qualidade. Queremos buscar o público feminino que ama o Bahia", destacou. 

http://www.bahianoticias.com.br/ckfinder/userfiles/images/

Diretor comercial da Sapeka Lingerie, Wesley Loureiro comemorou o fato de lançar os produtos com a marca do tricolor baiano.
 
"É uma parceria que vem sendo negociada há quase um ano. A nossa satisfação é muito grande, pois estamos lidando com um clube de massa, um dos maiores do Brasil", exaltou.
 
O evento contou com um desfile, onde os modelos disponíveis foram apresentados. (BNE)

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ponte Preta rescinde com Doriva e anuncia ida de técnico ao São Paulo

http://s2.glbimg.com/UKWBjpi6Y2vfigSxmAKVhi-wpqs=/0x1:1220x638/690x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/08/04/

Doriva será o novo técnico do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil e na reta final do Campeonato Brasileiro. O ex-volante rescindiu nesta quarta-feira à tarde o contrato que tinha com a Ponte Preta, se despediu do elenco em Campinas e rumou para a capital para discutir seu futuro com o novo clube. 
O clube do Morumbi, que tratou Doriva como um nome forte nos bastidores desde a oficialização da saída de Juan Carlos Osorio, não anunciou a contratação ainda, mas a própria Macaca, em seu site oficial, informou que o destino do técnico será mesmo o Tricolor.
– O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta quarta-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro – informou a nota divulgada pela Ponte em site oficial.
Nota oficial Ponte Preta Doriva São Paulo (Foto: Reprodução / site oficial)
A saída de Doriva foi o principal assunto da Ponte Preta no início da tarde desta quarta-feira. Segundo o gerente de futebol Gustavo Bueno, o técnico o procurou por volta das 13h com uma proposta oficial do São Paulo em mãos e disse que, para o atual estágio da carreira, o melhor a fazer era se transferir para o Morumbi. (GE)

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Imagem de corte na perna de Dátolo (Atlético-MG) chega a ser chocante


O Atlético-MG divulgou, ainda na noite do último domingo, uma imagem forte de um corte na perna esquerda do meia Dátolo, que deixou o campo de jogo contra o Joinville após uma entrada forte de Anselmo. 

Em seu twitter oficial, o clube mineiro divulgou a imagem que deixa o argentino, por enquanto, sem previsão de retorno aos campos. 

-Consequência da entrada sofrida pelo meia Dátolo no jogo diante do Joinville - publicou o time mineiro. 

De acordo com a diretoria de comunicação do clube, foi feito uma sutura em três camadas da perna de Dátolo, devido ao corte profundo e o jogador terá agora que esperar pela completa cicatrização para voltar aos treinos.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Final "Verdades Secretas": Angel se casa e mais bombas na última semana da novela!

Entenda qual vai ser o desfecho de Larissa (Grazi Massafera), Carolina (Drica Moraes) e todo mundo da trama global!
Para a tristeza de muitos, "Verdades Secretas", da Globo, já está chegando em sua última semana, com o grande e polêmico desfecho de todos os seus personagens. Mas que tal ficar por dentro de tudo que pode rolar nesses últimos capítulos do folhetim? O Purebreak ajuda vocês!
Para começar, Angel (Camila Queiroz) pode superar toda a dor de cabeça do passado e subir ao altar nos momentos finais. Mas a grande dúvida é quem vai ser o cara que vai conseguir conquistar o coração da modelo mesmo depois de todas as tragédias que ela vai passar. Mesmo que Alex (Rodrigo Lombardi) tenha perturbado muito a vida da mocinha, existe uma chance de conseguir esse feito, já que o empresário vai pedir para continuar cuidando da estudante.
Por outro lado, Guilherme (Gabriel Leone) já faz de tudo para reconquistar o amor da ex-noiva e pode ser o escolhido para garantir uma família e vida felizes para a garota, como ela mesma diz. Giovanna (Agatha Moreira) também pode se dar bem na vida e modelar na Europa ao lado do seu amado, Anthony (Reynaldo Gianecchini). Tudo indica que é isso que vai acontecer, já que o estilista francês Maurice Sarjan (Fernando Eiras) gostou da menina.
Larissa (Grazi Massafera) vai ter seu tão sonhado final em paz. Desde que se tornou viciada em drogas, a jovem deixou toda a carreira para trás e não ouviu os conselhos de quem queria realmente ajudá-la. Mas, desde que se viu no espelho e teve um choque de realidade, além dos vários traumas que passou nas ruas, a ex-modelo de Fanny (Marieta Severo) pode se recuperar totalmente. E a dúvida que não quer calar: será que Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão finalmente assumir o que sentem ou cada um vai para seu canto?
Agora falando sobre o principal escândalo da trama, Carolina (Drica Moraes) pode não se dar tão bem assim após descobrir a traição de Angel e Alex: a ex-secretária comete suicídio e causa uma reviravolta na história. Nossa, é muita coisa para ser resolvida em tão pouco tempo! Mas é claro que vocês não querem perder isso, não é?
Então fique de olho na última semana de "Verdades Secretas", que passa segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo! (MSN)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Flamengo anuncia contratação do técnico Oswaldo de Oliveira


Poucas horas depois do anúncio do desligamento de Cristovão Borges, o Flamengo anunciou, via Twitter, o acerto com Oswaldo de Oliveira para comandar a equipe. O novo treinador recebeu uma ligação de diretores do Rubro-Negro no início da tarde desta quinta-feira. E o comandante já foi apresentado oficialmente por volta das 16h30, nesta quinta, no Ninho do Urubu.
O nome de Oswaldo de Oliveira era o mais cogitado pela diretoria rubro-negra, que teve alguns outros nomes oferecidos para substituir Cristovão Borges. O ex-treinador do Palmeiras era um desejo forte de Flávio Godinho, novo vice de Planejamento, além do diretor-geral Fred Luz. Os dois são nomes importantes no Comitê Gestor de Futebol.
Aos 64 anos, Oswaldo de Oliveira comandou o Flamengo em 2003, mas ficou pouco tempo e não teve tanto destaque. Na ocasião, foram 18 partidas, com sete vitórias, três empates e oito derrotas. (LN)

CPI do Futebol aprova quebra de sigilo do presidente da CBF

romario4

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e o empresário do ramo de turismo Wagner Abrahão terão os sigilos bancário e fiscal quebrados.
Requerimento de autoria do presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Futebol, senador Romário (PSB-RJ), pede que, no caso de Del Nero, as informações prestadas tenham como data inicial 12 de março de 2013, inclusive as de natureza sigilosa. As do empresário Wagner Abrahão devem ser referentes ao período de 17 de maio de 2007 a 31 de maio de 2015.
Abrahão é presidente do Grupo Águia, responsável pela logística de todas as viagens da seleção brasileira. Ele aparece como um dos beneficiários do contrato de patrocínio entre a CBF e a companhia aérea TAM.
“Marco Polo Del Nero deveria fazer como o Ricardo Teixeira [ex-presidente da CBF] e sumir. Como, a cada dia, surgem novas denúncias, vamos continuar investigando”, disse Romário, que pedu à Agência Brasileira de Inteligência (Abin) a indicação de um funcionário para auxiliar os senadores em trabalhos técnicos e investigativos.
Na reunião desta quinta-feira (20), a CPI aprovou convites para depoimentos do presidente do Vasco, Eurico Miranda, da procuradora-geral dos Estados Unidos, Loretta Lynch, e do jornalista inglês Andrew Jennings. Também foram pedidas a órgãos de fiscalização e controle informações sobre todos os repasses feitos pelo Ministério do Esporte às confederações esportivas entre 2005 e 2015.
Um grupo de trabalho, formado por três senadores, irá aos Estados Unidos para ouvir Charles Blazer. Ex-dirigente da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (Concacaf), Blazer está preso. Ele é considerado pelo FBI (Polícia Federal norte-americana) um dos mentores dos esquemas de corrupção na Federação Internacional de Futebol (Fifa).
Ainda sem data definida, a CPI aprovou convites para ouvir os jornalistas Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Tony Chastinet e Leandro Cipoloni, autores do livro O lado Sujo do Futebol. Também serão ouvidos o deputado federal Sílvio Torres (PSDB-SP) e o ex-senador Geraldo Althoff, relatores de comissões da Câmara dos Deputados e do Senado que, entre 2000 e 2002, investigaram a corrupção e a má gestão no futebol brasileiro. (PBB)

domingo, 16 de agosto de 2015

Popó volta aos ringues em grande estilo e nocauteia rival 13 anos mais novo


Em uma volta triunfal aos ringues, o pugilista baiano Acelino "Popó" Freitas não tomou conhecimento e atropelou o adversário argentino Mateo "El Chino" Veron, 13 anos mais novo que ele, em luta realizada em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (15). A luta começou a todo vapor, com o brasileiro tomando a iniciativa e aplicando um knockdown logo no primeiro round. O massacre continuou e no terceiro round, Popó conseguiu derrubar Mateo três vezes, com direito a um upper arrasador no final, que fez com que o protetor bucal do argentino fosse para na plateia. O lutador baiano prometeu lutar novamente em outubro e dezembro, em Belém do Pará e Santos, respectivamente, ainda sem rivais definidos.
Segundo Popó, o desejo é seguir em busca do título mundial de boxe na categoria até 66kg (meio-médio). Após o final do combate, o baiano provocou o filipino multicampeão no boxe Manny Pacquiao. "Pac, por que você não retorna em 2016 lutando contra mim? O combate pode ser no lugar que você quiser! É a dica! Estou de volta ao ringue. Passo a passo. Hoje eu ganhei por nocaute. Em 2016 eu quero a oportunidade do título. WBO (Organização Mundial de Boxe) está no meu coração! Eu voltei e ganhei por nocaute hoje. Em 2016 quero a oportunidade do título", publicou o baiano. (M1)