PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Namorada de Di Ferrero deixa seios à mostra durante ensaio; veja fotos

Di Ferrero que se cuide porque não vai faltar marmanjo babando por sua namorada, a modelo Isabeli Fontana. A morena realizou ensaio fotográfico sensual para estampar o calendário 2015 da marca Pirelli e não poupou sensualidade. No estilo country, Isabeli deixou os seios à mostra e esbanjou boa forma com as lingeries. 

 

Política partidária de volta ao E.C Bahia

Política partidária de volta ao E.C Bahia
Foto: Reprodução
Bastou um mandato da democracia tricolor. Foi o suficiente para que a política retornasse o E.C. Bahia, como aconteceu na época de Osório Vilas Boas, vereador e deputado; Paulo Maracajá, deputado diversas vezes e posteriormente guindado ao Tribunal de Contas; Marcelo Guimarães, pai e filho, que,supunha-se, ao ser derrubado, teria encerrado o ciclo da política no clube. Ambos, Marcelo e Marcelinho foram deputados. Agora, surge uma mistura política curiosíssima. Envolve Sidônio Palmeira, ligado ao PT, mas não filiado, numa estranha pareceria com o DEM. Este partido é representado na luta pela presidência do clube por ACM Neto e Antônio Carlos Magalhães Jr. Em termos políticos, a mistura é, de fato, uma novidade que não seria capaz de se imaginar em outros tempos mais bicudos. O grupo apresentou o repórter Marcelo Sant´ana, que integra o jornal Correio, que compõe o braço impresso da Rede Bahia. Marcelo vai representá-los na luta pela presidência do velho Bahia cansado de guerra. A novidade é interessante. Não somente porque a política volta com força total ao futebol baiano, como pela integração das legendas com um só objetivo, no caso, eleger um representante, permanecendo o grupo da retaguarda. De certo modo, o retorno político ao futebol da forma que ora acontece é um susto. A democracia tricolor pode tomar o caminho do brejo. Será que a política ainda comanda o futebol baiano? (BN)

Jogadores emprestados pelo Atlético se destacam na última rodada do Campeonato Indiano

Gustavo Marmentini mais uma vez se destacou no Campeonato Indiano. (Divulgação/Indian Super League)
Gustavo Marmentini mais uma vez se destacou no Campeonato Indiano. (Divulgação/Indian Super League)
Pouco aproveitados quando vestiam a camisa do Atlético, o meia Gustavo Marmetini e o atacante Bruno Pelissari estão aproveitando a oportunidade de jogar na Índia e se destacaram na última rodada da Indian Super League. Os dois marcaram um gol nas vitórias de suas equipes e ainda receberam o prêmio de melhor jogador da partida.
Marmetini fez o primeiro do Delhi Dynamos no triunfo por 2 a 1 sobre o NorthEast United e o lance foi eleito o mais bonito do jogo. Os Dynamos tem dez pontos na ISL na sétima colocação, mas estão a apenas dois do quarto colocado que se classifica para a semifinal.
Já Pelissari marcou o primeiro dos três gols do Chennaiyin por 3 a 0 sobre o Mumbai City. Com a vitória, a equipe do também brasileiro Elano assumiu a liderança da competição com 19 pontos e abriu três do vice-líder Atlético de Kolkata.
Além de Gustavo Marmentini e Bruno Pelisarri, Erwin (Kerala Blasters), Pedro Gusmão (Kerala Blasters) e Guilherme Batata (NorthEast United) são os jogadores que foram emprestados pelo Rubro-Negro para a Indian Super League. (PBB)

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Brasil enfrenta Peru, Colômbia e Venezuela na Copa América

Na noite desta segunda-feira (24), o Brasil conheceu seus adversários na primeira fase da Copa América 2015. O sorteio dos grupos ocorreu em evento realizado em Viña Del Mar, no Chile, e foi conduzido Sergio Jadue, presidente da Federação de Futebol do Chile, e contou com a participação dos ex-jogadores Ivan Zamorano, Figueroa, Leonardo Rodríguez e Gamarra. O Brasil, cabeça de chave do Grupo C, terá como adversários a Colômbia, Peru e Venezuela. A Seleção Canarinha estreia no torneio no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, às 18h30 (de Brasília). Já no Grupo A estão Chile, México, Equador e Bolívia. O jogo de abertura está marcado para o dia 11 de junho, em Santiago, às 20h30 (de Brasília), entre chilenos e equatorianos. Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica formam o Grupo B. A Copa América de 2015 corresponde à 44ª edição do torneio continental e terá como sede o Chile. A disputa ocorrerá entre 11 de junho e quatro de julho do próximo ano. Confira os grupos da Copa América 2015: Grupo A - Chile, México, Equador, Bolívia. Grupo B Argentina, Uruguai, Paraguai, Jamaica. Grupo C - Brasil, Colômbia, Peru, Venezuela. (AFP)

Promissor, Jovem de nova Ibiá brilha no sub-20 do Vitória

JOVEM-DE-NOVA-IBIÁ-BRILHA-NO-SUB-20-DO-VITÓRIA
Virgílio Santos Borges

O jovem Virgílio Santos Borges, natural de Nova Ibiá, conhecido nas rodas esportivas como VIRGILINHO, está brilhando no Esporte Clube Vitória. Ele é titular do time que amanhã, terça-feira, dia 25, disputará o título da COPA DO BRASIL sub-20, no Rio Grande do Sul, contra o Internacional de Porto Alegre. O segundo jogo será no Barradão no dia 02 de dezembro.

Fifa anuncia lista dos goleiros que concorrem à seleção no ano

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) e o Sindicato Mundial dos Jogadores (FifPro) começaram a anuncias os concorrentes à seleção do ano. A Fifa FifPro World 2014 elege os 11 melhores jogadores do mundo na temporada. Jogadores e treinadores de todo o planeta votam na eleição. A lista é divulgada por posições e começa pelos goleiros, que foram anunciados nesta segunda-feira (24), em Zurique, Suíça, na sede da Fifa.
Manuel Neuer é o favorito à seleção do ano. (Divulgação)
Manuel Neuer é o favorito à seleção do ano. (Divulgação)
Os cinco goleiros que concorrem à camisa 1 da seleção mundial de 2014 são: Manuel Neuer (Alemanha/Bayern de Munique); Claudio Bravo (Chile/Real Sociedad/Barcelona); Thibaut Courtois (Bélgica/Atlético de Madrid/Chelsea); Iker Casillas (Espanha/Real Madrid); e Gianluigi Buffon (Itália/Juventus).
Campeão do Mundo com a Alemanha e melhor goleiro da Copa, Neuer é o favorito para a disputa. Ele foi eleito também na temporada passada. Os concorrentes às outras posições serão divulgados nos próximos dias. Os defensores serão anunciados dia 26, já os meio-campistas serão conhecidos no dia 28 deste mês. Em 1º de dezembro, serão divulgados os atacantes que disputam um lugar entre os melhores. (BB)

JOVEM TEOLANDENSE SE TORNA CAMPEÃO BAIANO DE JUDÔ, APÓS VENCER TODAS AS LUTAS DA ÚLTIMA ETAPA DA COMPETIÇÃO


O jovem teolandense, Caio Lessa, de 18 anos se tornou no último sábado, 22, campeão baiano de Judô 2014, na categoria iniciante masculino meio-leve. A façanha foi conseguida na oitava e última etapa do campeonato, que acontece todos os anos, com atletas de todas as cidades do Estado, representando as mais diversas academias. A final desse ano aconteceu em Jequié e 21 atletas participaram nessa categoria.

Caio representa a entidade Sousa, com sede em Teolândia, comandada pelo sensei José Pereira Sales Neto, que treina os atletas diariamente. Caio participou de quase todas as etapas, e sempre se destacou, chegando ao final, no topo da categoria. A competição é organizada em pontos corridos e vence aquele que somar o maior número pontos. Caio terminou o ano com 36 pontos contra 32 do segundo colocado, o jovem Douglas dos Santos, com quem disputou a final e venceu por ippon, o golpe perfeito no judô.

Conversamos com Caio e ele disse que o feito é “um sonho realizado, mesmo morando em uma cidade onde o esporte não é valorizado”. Caio atualmente é faixa laranja, mas com o título, deverá mudar de cor e disputar em uma categoria diferente em 2015. Ele disputou quatro lutas e venceu todas. Ele disse também que o prefeito Lázaro tem apoiado os atletas, dando o suporte necessário para as viagens pelo Estado. Além do prefeito, os comerciantes também tem dado apoio financeiro para incentivar e apoiar a continuidade do esporte na cidade. Veja o RANKING da Federação Baiana de Judô (Caio aparece como primeiro colocado na terceira página) (AT)