PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

domingo, 7 de dezembro de 2014

À espera de um milagre: Bahia e Vitória entram em campo neste domingo secando o Palmeiras

A vida de Bahia e Vitória no Campeonato Brasileiro depende exclusivamente do resultado de Palmeiras x Atlético PR. Se vencer o Furacão, o Palmeiras, automaticamente, rebaixa os times baianos. Se empatar, permite ao rubro-negro a salvação, caso vença em casa o Santos. Se perder, a chance é do Bahia que precisa ainda vencer o Coritiba, em Curitiba, e torcer por um tropeço do Leão em casa (um empate é o suficiente). Triste sina. Os times baianos estão mais para baixo que para cima nesta última rodada do Brasileirão. Pagam pelos erros que cometeram ao longo da competição, onde ocupam as 17ª e 18ª posição, respectivamente. Um golpe duro no futebol baiano que, pelo menos, fica com um time a menos na Primeira Divisão, mas com mais chances de uma disputa de Ba-Vi na Segundo Divisão em 2015.

Bahia

Como no dia anterior, no último treino realizado em Salvador antes da viagem, o treinador Charles Fabian orientou seus comandos um trabalho coletivo, no qual colocou em campo a equipe considerada titular.
Na segunda partida, o foco da atividade foi os lances de bola parada, entre cobranças de faltas e escanteios.
O dia, além do coletivo, ficou marcado pelo encontro do técnico Charles Fabian com o comandante do furacão, Claudinei Oliveira, que também realizava seu último treinamento antes da partida contra o Palmeiras.
Bahia deve jogar com  Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Rafael Miranda(Feijão), Bruno Paulista, Galhardo e Rômulo; William Barbio e Henrique.

Vitória

Os jogadores realizaram um treino técnico com bola em campo reduzido e focou no ajuste de posicionamento dos atletas. Logo depois, liberou os atletas para um tradicional rachão, muito comum em véspera de jogos.

Para a partida, o técnico Ney Franco perdeu o zagueiro Roger Carvalho, que era opção no banco de reservas. O defensor sofreu uma fratura no nariz no treino de sexta-feira (5) e precisará passar por cirurgia. O prazo inicial é que ele fique 45 dias afastado dos gramados.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Começam no próximo DOMINGO as semifinais da 4ª Copa Valenciana de Futebol


Neste próximo domingo, serão iniciadas as semifinais 4ª Copa Valenciana de Futebol. O campeonato, que teve início no dia 14 de setembro, entra na sua fase mata-mata, com jogos nos próximos dias 7 e 14 e grande final em 21 de dezembro.
Na rodada de domingo (7), se enfrentarão pela categoria Sub-17 as equipes da Escolinha Craques do Futuro e a Barca de Nove, às 13h30. Pela categoria Sub-19, o duelo será entre Escolinha Jorge Valença e Escolinha Craques do Futuro, às 15 horas.
Já nos jogos do domingo 14\12, entrarão em campo os Pirracentos contra Botafogo (Sub-17) e Tapirandu contra Botafogo (Sub-19).
Os jogos da 4ª Copa Valenciana de Futebol são realizados no Estádio Antônio Sereia, com ingresso valendo 1kg de alimento não perecível.
A 4ª COPA VALENCIANA DE FUTEBOL Exalta a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social de maneira que possa tornar-se participativo, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, com o apoio da Prefeitura de Valença, Rio Mar Modas, Rádio Clube de Valença, Rio Una FM, PortoMar, Jornal Costa do Dendê, Site de Notícias DendêNews, Pindorama Esporte e Lazer e O Manifesto do Cidadão.

Em dúvida, Charles ainda não definiu time do Bahia para encarar Coritiba

Duas posições ainda não definidas. Time titular deve sair em último treino, no Paraná
A entrada em campo foi diferente para os jogadores. Foi a última do ano no Fazendão. O CT, que correu o risco de deixar de existir, abrigou os atletas antes da ida para o jogo decisivo contra o Coritiba, neste domingo (07), às quatro da tarde.
O Bahia enfrenta não apenas o time paranaense que se despedirá de Alex, aposentado após esse jogo, mas também os prognósticos, que dão como quase certa a queda do tricolor para a Série B, e as próprias limitações, que proporcionaram esse momento angustiante, principalmente para o torcedor, que sofreu de 2003 até 2010, quando voltou à elite.
Charles
As limitações, inclusive, interferiram na definição do time. Com os desfalques de Emanuel, Marcos Aurélio, Fahel, Lincoln, Maxi e Kieza, Charles tem duas dúvidas na equipe. Fabian ainda não definiu se coloca Guilherme Santos, que retorna de suspensão, no meio de campo ou na lateral-esquerda. Feijão e Rafael Miranda brigam pela vaga de Fahel, que está suspenso.
Demerson retorna ao time, mas será banco. Durante o coletivo, Charles teve trabalho para posicionar o time em campo. Foram testadas várias situações de ataque e defesa. O provável time será: Marcelo Lomba; Roniery, Titi, Lucas Fonseca e Pará (Guilherme Santos); Bruno Paulista, Feijão (Rafael Miranda), Rômulo (Guilherme Santos) e Galhardo; William Barbio e Henrique. (VN)

Inusitado! Personal trainer faz sucesso ao dar aulas completamente pelado

Um personal trainer britânico chama atenção por dar aulas pelado. Collin Dobson, 42, é naturalista e cobra em torno de R$ 80 por aula na Inglaterra. Ele afirma ter 30 clientes, entre 19 e 70 anos, que treinam da mesma forma que o personal: como vieram ao mundo.
“A liberdade que vem da falta de roupas dá ao movimento corporal mais naturalidade – é liberador”, disse Dobson ao jornal britânico Mirror. Ele informou também que dá aulas para uma comunidade naturista via Skype.
Foto: Reprodução/DobsonFitness
A maior parte dos exercícios durante as aulas são de alongamento, pilates e ioga. Ele afirma que não pede que seus alunos façam certas atividades, como correr na esteira. Apesar de estranharem seus métodos pouco ortodoxos de dar aulas, ele afirma que muitos clientes retornam para outras aulas.
Foto: Reprodução/DobsonFitness
“As pessoas vêm para minhas aulas por terem recomendações de amigos”, comenta. Ele oferece aulas no seu próprio estúdio, na casa dos alunos e ao ar-livre. Dobson dá aulas pelado há quatro anos. (VN)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Zagueiro santista afirma que aceitaria ‘mala branca’ para rebaixar o Vitória no Brasileirão

Zagueiro santista afirma que aceitaria ‘mala branca’ para rebaixar o Vitória no Brasileirão
Foto:Rodrigo Gazzanel / Futura Press / Estadão Conteúdo
Depois de sepultar o rebaixamento do Botafogo na última rodada, o Santos pode ser responsável por mais um descenso no Campeonato Brasileiro 2014. Isso pelo menos é o que garante o zagueiro David Braz, que afirmou em coletiva não recusar uma proposta de “mala branca” se caso fosse procurado pelos adversários do rubro-negro na reta final da competição nacional.

“Se viesse um dinheiro a mais ficaria feliz. Infelizmente, não recebi. Mas se acontecer, é normal, é uma coisa que faz parte do futebol. Tem de ser entre nós, não pode ser publicada, não aconteceu comigo, mas se acontecer, vocês não vão ficar sabendo” confessou o defensor santista, que se disse focado no jogo contra o time baiano e mesmo apoiando a idéia de um beneficiamento, negou ter recebido algum auxilio financeiro para o jogo da última rodada do Brasileirão. “Não recebi dinheiro, não tenho motivo para me preocupar” finalizou.

Em setembro desse ano, Braz marcou dois gols no triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória no Estádio da Vila Belmiro. Além disso, o zagueiro também acionou o time juridicamente por cobrar dois meses de salários referentes a sua passagem no time baiano em 2013.

Vitória e Santos se enfrentam neste domingo (7), às 16:00 (horário da Bahia), no Estádio do Barradão. Para se livrar do risco de rebaixamento, o Leão da Barra precisa vencer o clube paulista e torcer por um tropeço do Palmeiras frente ao Atlético Paranaense na Arena Palmeiras. (BN)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Venda de uniforme do Bahia gera reclamação e acusação de favorecimento à Casa do Tricolor

Venda de uniforme do Bahia gera reclamação e acusação de favorecimento à Casa do Tricolor
Foto: Nova camisa de goleiro | Max Haack / Bahia Notícias
Na segunda-feira (1º), dia seguinte ao jogo de estreia do novo padrão já produzido pela Penalty, apenas uma das três lojas credenciadas ao Esporte Clube Bahia comercializava a nova camisa do time: Casa Tricolor.  As outras duas, inclusive, foram pegas de surpresa, assim como os torcedores, quando viram pela televisão os atletas entrando em campo na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio, utilizando o novo uniforme produzido pela empresa que irá fornecer o material esportivo do tricolor baiano nos próximos quatro anos. Sarita Bastos, dona da loja BBMP (Vilas do Atlântico), confirmou em entrevista ao Bahia Notícias que, ao saber da produção da nova linha de materiais do clube, solicitou à empresa a entrega do estoque. No entanto, apesar do pedido com antecedência, a nova linha não ficou disponível na loja desde o início da semana. "Estava ciente, sim, que o time lançaria a camisa do jogo. Mas, quanto apenas uma loja vender no dia seguinte, fiquei surpresa. Fiz meu pedido como todos os outros e ainda não recebi". Outra credenciada ao clube é a Bora Bahêa Store, localizada no Salvador Shopping.(BN)

Bahia convoca sócios para retirar credencial de votação; 7.300 poderão votar

Bahia convoca sócios para retirar credencial de votação; 7.300 poderão votar
Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
O Esporte Clube Bahia convoca os sócios aptos a participar da eleição do próximo dia 13 de dezembro para, a partir desta quinta-feira (4), retirar o cartão de acesso à Arena Fonte Nova no dia da escolha do novo mandatário tricolor para os próximos três anos. O associado em dia ou aquele que regularizou a situação até 30 de novembro, conforme anunciado pela agremiação, tem até sábado (6), às 17h, para resgatar o documento que lhe dará acesso às urnas eletrônicas. A entrega da credencial entre os dias 4 e 6 acontecerá no estacionamento EDG da Fonte Nova, no qual a entrada é permitida pela Ladeira da Fonte das Pedras, entre 9h e 17h. É necessário apenas a apresentação de um documento com foto e CPF. Os sócios que não residem na capital baiana poderão realizar o credenciamento através do email eleicoes2014@esporteclubebahia.com.br. Para este pleito, apesar dos 26 mil inscritos no programa de sócio do Bahia, apenas cerca de 7.300 estão aptos para escolher o novo presidente (BN)