PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

Balada Vip - 17/12 em Wesceslau Guimarães

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

São Paulo se acerta com o Racing e contrata atacante Centurión

São Paulo se acerta com o Racing e contrata atacante Centurión

O São Paulo acertou, nesta sexta-feira, a tão sonhada contratação de um homem de velocidade, capaz de jogar pelas pontas do campo. Trata-se do argentino Centurión, de 22 anos, revelação do Racing e autor do gol que levou a equipe de Avellaneda ao título argentino na última temporada. O clube paulista ofereceu ao garoto um salário cerca de seis vezes maior do que ele ganhava na Argentina e rapidamente fechou acordo. A negociação com o Racing, porém, foi mais difícil, ainda que a diretoria do clube argentino sempre tenha dito que não desejava impedir o desenvolvimento do jogador. Comparado a Di María pelo estilo driblador, Centurión chega para jogar pelos lados do campo, um pedido explícito de Muricy Ramalho. A diretoria, disposta a atender todos os pedidos do treinador, tinha Dudu como prioridade, mas acabou perdendo o jogador para o Palmeiras. Jonathan Cafu foi contratado junto à Ponte Preta, mas inicialmente ele é visto, inicialmente, como um jogador para compor elenco. Adrian Ricardo Centurión foi formado na base do Racing e começou a aparecer em 2012, assumindo rapidamente a titularidade. No ano seguinte, foi emprestado ao Genoa, da Itália, mas não vingou, voltando para Avellaneda. Apesar de não fazer muitos gols, fez o que encerrou o jejum de títulos do clube, em dezembro passado. Antes do argentino, o São Paulo havia contratado os laterais Carlinhos e Bruno, o zagueiro Breno, o volante/meia Thiago Mendes, o meia Daniel e o atacante Jonathan Cafu. Por outro lado, perdeu Kaká e Alvaro Pereira. Centurión, assim, será o único estrangeiro do elenco. Clemente Rodríguez segue no clube, mas treina separadamente. Cañete foi emprestado para o São Bernardo. (BN)

Sem estádios, clubes do interior fazem rodada dupla em Salvador na abertura do Baianão 2015


Neste sábado (31), quatro equipes entram em campo para a abertura do Campeonato Baiano 2015, torneio que reunirá os 12 maiores clubes do estado na luta pelo título maior do futebol local. Entretanto, devido à falta de praças esportivas nas cidades natais das respectivas associações, um fato inusitado marca a primeira rodada do Baianão: Os jogos entre Catuense contra Colo-Colo (às 16 horas) e Jacuipense versus Juazeirense (às 18 horas) serão realizados em uma rodada dupla no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Às vésperas da estréia, Catuense vence Feirense em amistoso

Natural da cidade de Catu, a Catuense já não sabe o que é atuar no Estádio Antônio Pena desde 2007, quando foi rebaixado para a segunda divisão baiana. Atuando no Estádio Antônio Carneiro de Alagoinhas até o ano passado, as pretensões de se mudar para a cidade de Serrinha em 2015 acabaram sendo adiadas com a falta do laudo técnico da praça local, o que fez com que a equipe laranja levasse o seu primeiro jogo a Salvador. “Não acredito que muitos torcedores irão sair da cidade para ir à Salvador, mas esperamos que os entusiastas de futebol que moram na capital compareçam em Pituaçu” avaliou o presidente Roberto Pena em entrevista ao Bahia Notícias. Porém, o que preocupa o dirigente não é o mando de campo e sim a escalação dos jogadores. Além das contusões do atacante Cleuber e do atacante Jackson, o Bem-Te-Vi tem cerca de seis atletas aguardando a regularização do BID, que esse ano é totalmente integrado a CBF. “Não podemos nem dar um time-base para o confronto, porque esperamos que alguns atletas já estejam liberados para atuar” garante o mandatário.

Colo-Colo vence Clássico do Cacau e está a um passo do acesso à primeira divisão estadual

Em situação parecida com a Catuca, o Colo-Colo de Ilhéus também enfrenta problemas com o Boletim Informativo, mas tem apenas os atletas Danilo e Neilton esperando a regularização. Atuando na cidade de Uruçuca durante a pré-temporada, o time da região cacaueira retorna a primeira divisão estadual depois de três anos de seu rebaixamento e aposta na base que ganhou a segunda divisão de 2014. O treinador Duzinho deve entrar em campo com: Waldson, Van, Nildo, Flávio e Neilton (Danilo); Filipe, Andrey, Sidney e Jackson; Ricardo e Xandy. Catuense e Colo-Colo fazem a abertura oficial do Baianão às 16h (horário da Bahia), em Pituaçu.


Após o confronto entre Tigre e Bem-Te-Vi, mais duas equipes entram em campo no Estádio Metropolitano. Com sede definida, a Juazeirense vem atuar fora de casa e traz um elenco preparado para fazer história na competição. Sobre o comando de Quintino Barbosa, o Cancão de Fogo não tem desfalques no time principal e destaca o apoio da cidade para o certame. “Juazeiro vive um momento especial, pois desde que o Juazeiro Social Club foi vice-campeão em 2001, o futebol entrou em baixa nos anos seguintes. Agora, com as boas campanhas que a Juazeirense vem fazendo nas últimas edições, o povo da cidade está abraçando a equipe em 2015” afirmou. Já em Salvador, onde realizou um coletivo no Fazendão, o técnico da equipe espera definir o elenco apenas momentos antes da partida.

Série D: Jacuipense perde para o Globo, mas garante vaga nas quartas de final

Adversário do time do Vale do São Francisco, a Jacuipense manda seu primeiro jogo do campeonato em Salvador, enquanto aguarda o término da reforma do Estádio Eliel Martins, o Valfredãoprometida para a partida contra o Bahia, no dia 22 de fevereiro. Também com problemas no BID, o treinador Clebson Araújo ainda não definiu o time Grená, mas deve utilizar grande parte dos atletas que seguem na equipe desde a disputa da Série D e Copa Governador do Estado de 2014. Esse ano, o clube também disputa a Copa do Brasil no primeiro semestre e a quarta divisão nacional no meio do ano. Com isso, o clube já cria um time competitivo para toda a temporada, que almeja também a classificação para a Copa do Nordeste de 2016. Mandantes dos jogos, Catuense e Jacuipense reservaram cerca de 400 ingressos para a rodada dupla, com preços de R$ 10,00 para os torcedores interessados em conferir a abertura do Campeonato Baiano de 2015. (BN)

De short curto, Anitta se empolga e mostra demais durante evento em Salvador

A cantora Anitta foi a convidada de Carlinhos Brown no Sarau Kids nesta quinta-feira (29), em Salvador. A funkeira, no entanto, chamou a atenção durante a apresentação por conta de um descuido. De short curtinho, Anitta se empolgou e acabou deixando parte da roupa íntima à mostra. Além dela, MC Gui também marcou presença no evento. Quem acompanhava tudo de um camarote foi Regina Casé, que estava com o filho e o marido. Confira galeria de fotos:



Paolla Oliveira é o termo mais pesquisado no Google nesta quinta-feira



Se os Estados Unidos têm Kim Kardashian para “quebrar a internet”, o Brasil tem Paolla Oliveira. O nome da atriz ainda é o termo mais procurado no Google do Brasil nesta quinta-feira, graças às cenas sensuais exibidas na minissérie Felizes para sempre? na terça-feira passada. Só hoje já são mais de 100 mil pesquisas por “Paola Oliveira” e mais de 50 mil por “Paolla Oliveira”, a grafia correta do nome da atriz.

O resultado deixa a atriz em segundo lugar nos termos mais pesquisdos no mundo nesta quinta, atrás somente do jogador Gonçalo Paciencia, do Porto.

 Nas redes sociais, a enxurrada de memes e comentários com Paolla segue firme e forte nos trending topics do Brasil. O fenômeno Paolla, porém, ainda precisa se multuplicar bastante para chegar perto do alcence global da fotos de Kardashian. O site da revista Paper, que publicou as fotos da norte-americana em novembro, recebeu apenas no primeiro dia mais de 6,6 milhões de visitas. O número chegou a 1% de todo o tráfico de internet nos Estados Unidos. (DP)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

'Império': Cora vai matar Reginaldo com um tiro e empurrar Jurema da escada


Os dias de Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flavio Galvão) na novela "Império" estão próximos do fim. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", o autor Aguinaldo Silva contou que Cora (Marjorie Estiano) matará os dois sem dó, nem piedade. Cansada de ser feita escrava pela dupla, ela dará um tiro de revólver em Reginaldo e empurrará Jurema da escada, a exemplo do que fez com Fernando (Erom Cordeiro).
Segundo o novelista, Reginaldo ficará interessado na virgindade de Cora e tentará ser o primeiro homem de sua vida de qualquer maneira. A megera aproveitará essa oportunidade para colocar seu plano em ação. A essa altura, ela já terá arquitetado a morte os dois e cogitado jogar Jurema escada abaixo.
"Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto. Jurema deu o flagrante e, quando ia fugir, Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela", contou Aguinaldo sobre a sequência prevista para ir ao ar no início de fevereiro.
Vídeo incrimina Cora na morte de Fernando
Jurema (Elizângela) foi trabalhar na casa da megera para investigá-la e tentar descobrir algo sobre a morte de Jairo (Julio Machado). Ela acha que Cora tem responsabilidade no crime, mas quem o cometeu, na verdade, foi Cardoso (Ravel Cabral) num acerto de contas.
Ao descobrir que a mulher está trabalhando como doméstica, Reginaldo (Flavio Galvão) volta correndo para alertá-la do perigo que vem correndo. Ele possui um vídeo que comprova o envolvimento de Cora na morte de Fernando (Erom Cordeiro).
As imagens mostram a vilã ajudando Jairo a colocar o corpo do advogado no carro. Depois disso, o veículo foi jogado numa ribanceira. Só que, ao invés de amedrontar Jurema, a existência do vídeo a incentiva a iniciar uma chantagem com Cora. O plano, no entanto, a levará à morte. (PP)

Vitória perde para o Náutico em São Luís

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.WCJv9sOS_b

O Vitória perdeu por 2 a 1 para o Náutico nesta quinta-feira (22), em São Luís, pelo torneio amistoso Super Copa do Maranhão. Os gols do time pernambucano foram marcados por João Paulo e Gaston, enquanto Kadu anotou para o Leão. Com isso, o resultado o time Rubro-Negro irá disputar o terceiro lugar com o vencedor de Sampaio Corrêa e Moto Club.O JOGO
O Náutico tomou a iniciativa da partida. Logo aos dois minutos, o volante João Ananias arriscou de fora da área e o goleiro Gustavo fez uma boa defesa. Aos cinco, foi a vez de Fillipe Soutto. Ele cobrou falta com perfeição, e o goleiro Gustavo desviou levemente e a bola explodiu na trave.
O Vitória não deixou se abater com o ímpeto inicial do Timbu e foi para cima. Aos sete, Gabriel Soares tentou de longe, a bola desviou em Flavio e foi para fora. O time Rubro-Negro desperdiçou uma boa chance aos dez. Léo Ceará finalizou a queima-roupa e Júlio César realizou um milagre.
Após um início bastante movimentado, o jogo começou a ficar morno e as duas equipes se limitavam a trocar passes e chutes esporádicos de fora da área.
Náutico abre o placar
O jogo só voltou a esquentar aos 36. João Paulo recebeu dentro da área, a zaga vacilou e ele chutou rasteiro, cruzado, sem chances para o goleiro Gustavo.Kadu empata
Porém, aos 42 minutos, o Vitória chegou ao empate. Após cobrança de escanteio de Vander, Kadu subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Júlio César.
Segundo tempo
O técnico Ricardo Drubskcy realizou uma mudança no intervalo. Sacou Léo Ceará e colocou Wellington, um dos destaques da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado. Com isso, Willie passou a atuar mais avançado.Diferentemente da etapa inicial, o jogo começou em um ritmo lento, com as duas equipes trocando passes no meio-campo.
Timbu marca novamente
O Náutico desempatou aos 17 minutos. Fillipe Souto cobrou falta, o goleiro Gustavo ficou indefinido no lance e o uruguaio Gaston subiu e cabeceou para o fundo das redes.O Vitória até tentou empatar a partida, mas deixou a desejar nas finalizações e também  no último passe. Com isso, o duelo terminou em 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Super Copa do Maranhão
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de janeiro, quinta-feira
Horário: 18h30
Árbitro: Maikon Matos Nunes
Auxiliares: Jorge Luis Viana (MA) e Raphael Max (MA)
Cartões amarelo: Flávio e Josimar (Náutico)
Gols: João Paulo e Gaston (Náutico); Kadu (Vitória)Vitória: Gustavo, Nino Paraíba, Ednei, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares (Marcelo), Escudero e Vander (Mauri); Willie e Léo Ceará (Wellington). Técnico: Ricardo Drubscky
Náutico: Julio César; David, Elivelton, Flávio (Welton Felipe) e Gaston; João Ananias, Fillipe Souto, Josimar e Bruno Alves; João Paulo e Jefferson Renan (Preto). Técnico: Moacir Júnior.

Com filho no palco, Claudia Leitte dedica música aos fãs

Com filho no palco, Claudia Leitte dedica música aos fãs

A primeira noite de festival continua ao som de Claudia Leitte. Com a sua aposta para o carnaval 2015, a cantora abriu seu show com a música 'Matimba', acompanhada por fãs que sabiam a letra de cor. Misturando, como de costume, os ritmos axé, rap e até um pouco de hip-hop, a 'baiana carioca' também contou com a participação de Daniela Mercury e da atriz Fernanda Souza. Mas, além de Daniela, a Claudia também dividiu o palco com o seu filho mais novo, Rafael, hoje com dois anos de idade. O pequeno cantou a música ‘cartório’ com a mãe e animou o público, homenageado pela cantora com a mesma música: “Quero dedicar essa música aos meus fãs. O meu coração é de vocês”. Sobre o Festival de Verão, a artista disse ser uma alegria para o baiano e saudou os que vieram de outros estados prestigiar o evento.


A cantora cantou o sucesso “Bola de Sabão”, música que neste ano completa 10 anos de existência, de quando ainda era vocalista da banda de axé Babado Novo. Claudia Leitte também aproveitou para cantar “Gordinho Gostoso”, canção da banda Luxúria que promete ser a música do carnaval deste ano. (BN)